KIT COUNTER

 

 

 

 

Em estacionamentos de pequenos porte, com poucas vagas disponíveis ou mesmo quando o espaço é reduzido, a solução normalmente utilizada é a da Informatização. Porém, colocar um computador, simplesmente, nãogarante que todo o fluxo de veículos seja registrado, deixando uma porta aberta para a evasão de receitas.

Com a solução KitCounter, todos os veículos que entrarem no estacionamento terão sua placa reconhecida automaticamente pela câmera PlateCap Engeltec e o acesso é registrado sem a intervenção do operador. Assim, o dinheiro que está no caixa terá que bater com os acessos registrados. O pagamento é feito no próprio computador de forma que todo o fluxo de dinheiro poderá ser auditado pelos acessos registrados.

Além disso, ele poderá ser integrado a sua rede de estacionamentos fornecendo os mesmos relatórios de uma automação completa, padronizando as informações de gestão, inclusive com acessos remotos via internet.

FUNCIONAMENTO

O veículo se aproxima para entrar no estacionamento.

A câmera PlateCap detecta o a aproximação e identifica a placa do veículo, enviando a mesma para o software da Engeltec.

>

 

O software do KitCounter recebe a placa, abre um acesso registrando a data, hora e a placa no Banco de Dados e depois imprime um ticket automaticamente com estes dados.

O operador entraga o ticket manualmente para o cliente.

O veículo entra no estacionamento.

O cliente ao sair, entrega o ticket ao operador, que digita a placa que está no ticket. O software calcula o tempo de permanência e aplica a tabela de cobrança programada.

A cobrança e o pagamento são realizados no próprio software, que também é caixa.

O cliente sai do estacionamento e o acesso é encerrado.