Estacionamento Informatizado

Em estacionamentos de pequenos porte, com poucas vagas disponíveis ou mesmo quando o espaço é reduzido, a solução normalmente utilizada é a da Informatização. Porém, colocar um computador, com teclado,  torna o local de trabalho com aspecto confuso além dos riscos de problemas com o uso do computador para outros fins.

Utilizando o Ponto de Pagamento Engeltec no modo Independente, você poderá informatizar o seu estacionamento apenas com um equipamento pois ele integra todos os componentes e dispositivos necessários para executar esta função e não tem teclado. As funções são ícones na tela touchscreen e só a aplicação do caixa pode ser executada.

Além disso, ele poderá ser integrado a sua rede de estacionamentos fornecendo os mesmos relatórios de uma automação completa, padronizando as informações de gestão.

Funcionamento

O cliente chega com o veículo, o operador digita a placa e o POS emite um ticket contendo o horário de entrada e a placa do veículo. Quando o cliente retorna para retirar o veículo, o operador digita a placa ou o número do ticket e o sistema calcula automaticamente o valor a ser cobrado, de acordo com a tabela de cobrança programada. O cliente faz o pagamento, o POS calcula o troco, se houver, e associa o pagamento ao ticket emitido e a placa do veículo, dando entrada do dinheiro no caixa.