Esta Solução é indicada para estacionamentos pequenos, que não comportem um investimento em automação, porém, possibilita um controle maior sobre a operação, pois para que a cancela abra é necessária a digitação da placa no POS e a emissão do ticket. Da mesma forma, para saír, a cancela é aberta automaticamente após a operação de pagamento.

Trata-se de um investimento pequeno, mas com grande retorno para o empreendimento já que os relatórios disponíveis são os mesmos de uma automação completa.

Funcionamento

O cliente chega com o veículo, o operador digita a placa e o POS emite um ticket contendo o horário de entrada e a placa do veículo, a cancela abre automaticamente após a operação e fecha automaticamente após a passagem do veículo. Quando o cliente retorna para retirar o veículo, ele entraga o ticket, o operador digita a placa ou o número do ticket e o sistema calcula automaticamente o valor a ser cobrado, de acordo com a tabela de cobrança programada. O cliente faz o pagamento, o POS calcula o troco, se houver, e associa o pagamento ao ticket emitido e a placa do veículo, dando entrada do dinheiro no caixa. A cancela de saída abre automaticamente após esta operação e fecha automaticamente após a passagem do veículo.